top of page

"Mais uma vez quero agradecer a festa impecável que a casa nós proporcionou. Quase 6 meses de c

"Noivo aqui, rs!

No dia 23 de abril de 2008, onde tudo começou, num dia onde parecia ser igual a todos os outros, uma pequena atitude mudou toda a minha vida. Sei que para muitos, pedir uma "xícara de açúcar" pode parecer clichê, mas foi assim que nossas vidas se cruzaram. Tão próximos é tão distantes, embora morássemos no mesmo quintal foi difícil conquistar essa pretinha. Naquela noite minha única intenção era tomar meu achocolatado, mas constatei que não tinha mais açúcar, de imediato não pensei duas vezes, peguei uma xícara e fui até a vizinha e foi a primeira vez que nos falamos, conversa essa que se iniciou 0h00 e terminou as 05h00 da manhã e foi assim ao longo de toda a semana, todos os dias. Aos poucos fui me apaixonando e ela por sua vez, demonstrava interesse, mas, era mais contida, tempos de se passaram e hoje estou aqui para contar um pouco da nossa história de amor ... São 9 anos de muito amor, carinho, companheirismo, cumplicidade, paciência e muita sabedoria para lhe dar com as adversidades que todo relacionamento carrega consigo. Dito isto, só tenho a agradecer a Deus pela mulher excepcional que colocou em meu caminho.

PS: Lembrando, que àquele dia, não tomei meu achocolatado (Rsrsrsrsrsrsrs)

Nós já havíamos feito diversas visitas a casas de festas e duas visitas agendadas quando descobri a Monet. Até hj não consigo entender como não conheci a casa antes, foi um achado maravilhoso. Entrei no site casamentos ponto com e peguei o contato para solicitar orçamento. Logo recebi resposta e o convite para conhecer a casa. Lembro como se fosse hoje, o momento que entrei na casa e foi amor a primeira vista. No dia iria acontecer uma festa de 15 anos e fiquei encantada com decoração. Antes mesmo de saber o valor já falei com meu esposo que seria na Monet o nosso casamento. Fiquei ainda mais encantada com o carinho e atenção dos garçons (sou apaixonada pelos colaboradores da Monet), super atenciosos. E para melhorar conheci minha fotógrafa amiga que tanto amo, Marcelle Vianna.

Mais uma vez quero agradecer a festa impecável que a casa nós proporcionou. Quase 6 meses de casada e continuo recebendo elogios dos meus convidados."

Foto e Filmagem: Marcelle Vianna

Claudiane e Antônio Carlos

22/04/17

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Fanpage Monet Casa de Festas
  • Google+ Monet Casa de Festas
  • Instagram Monet Casa de Festas
bottom of page