top of page

"A equipe toda nos apoiou com tanto carinho, que até hoje recebemos elogios de tudo o que foi p

Há pouco mais de 3 anos atrás, nós passávamos pela rua São Francisco Xavier e uma casa discreta nos chamava a atenção. A arquitetura era diferente dos arredores do bairro e ficávamos imaginando o que faríamos caso aparecesse uma placa de venda no portão.

Isso mesmo!

Hugo e eu achávamos que aquela casa era um imóvel residencial e que, poderia ser nosso endereço no futuro. Alguns meses passaram, nossa vida mudou radicalmente. Em Outubro de 2013, ficamos noivos. Em Dezembro, daquele mesmo ano, Hugo foi morar fora do país e em Julho de 2014 nos casamos cartório para o registro o civil (pasmem!) a distância, pois o noivo só poderia estar no Brasil no final do ano 2014. Para quem não entende essa loucura de casar sem o noivo: Rolou uma procuração para um super-tio, que encarou a missão de se casar comigo no cartório, dando cobertura ao noivo até que ele chegasse de viagem para assumir o posto oficial. A partir daí começou a maratona de uma noiva enlouquecida, que precisava reunir bons profissionais para realizar um casamento em curtíssimos 5 meses!

Foram feiras e exposições de noivas, consultas na internet, prova de vestido na hora do almoço sem a mãe poder estar junto para dar opinião, dicas de amigas, dicas amigas das amigas, estresse, choro, ansiedade e tensão para ficar tudo dentro do orçamento curto de quem estava prestes a juntar as malas e partir para uma aventura nos Emirados Árabes.

Foi uma correria intensa para fechar todos os detalhes de um check list enorme no Brasil, esperaando o Hugo acordar em Dubai para participar das decisões difíceis de lista de convidados e mais detalhes via Skype e e-mails... muitos e-mails! No meio de todas as planilhas e projetos, a Monet entrou na nossa história enquanto eu pesquisava locais em um site de casamentos. Nossa, quando abri o link veio a surpresa... aquele link tinhas as fotos e o endereço da casa que há alguns anos estávamos esperando ver a tal placa de venda, cheios de planos de quando ainda éramos namorados!

Foi automático... liguei na mesma hora e agendei a degustação, poucos dias depois o contrato estava assinado. Em Fevereiro de 2014 já estava tudo em andamento para o Grande Dia! A equipe toda nos apoiou com tanto carinho, que até hoje recebemos elogios de tudo o que foi preparado para a nossa festa.

A pista de dança lotou, os convidados eram só elogios para o buffet e (pasmem de novo!) até hoje alguns amigos falam sobre o famoso caldinho de feijão fez parte do Menu.

20 de dezembro de 2014: Uma data especial da nossa história. Dia em que fomos muito felizes por tudo o que vivemos até chegar essa data e nessa casa, que não será nosso endereço (como imaginávamos no começo), mas será para sempre o local que marcará as nossas lembranças, onde celebramos a vida, o amor e as amizades que conquistamos ao longo desses anos!

PS: Agora, o nosso endereço continua sendo em Dubai, mas quem sabe voltaremos em breve para celebrar algumas das nossas Bodas?! Grande abraço Aline & Hugo

Fotos: Indicação Foto & Vídeo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Fanpage Monet Casa de Festas
  • Google+ Monet Casa de Festas
  • Instagram Monet Casa de Festas
bottom of page