top of page

"Quando entramos na Monet vimos nosso sonho concretizado, a festa foi impecável! Nós aproveitam

Nossa história começa no réveillon de 2004 para 2005, quando as luzes dos fogos de Copacabana, o pedido de namoro foi feito! Naquele dia teve início a nossa maratona!

Namoramos durante 4 anos, e em 2009 o Renato foi morar em São Paulo. Nós não tínhamos ideia de que a partir daquele momento iríamos vivenciar os capítulos mais emocionantes de nossas vidas!

Três anos com ele em São Paulo e eu no Rio, 1 e meio ele no Japão e eu no Brasil, e por fim mais 2 anos de ponte aérea entre Rio e São Paulo. Muitos encontros, muitas despedidas, e uma única certeza...que queríamos ficar juntos para sempre!!!

No final de 2015 vimos nosso sonho de casar começar a ganhar forma! O dia mais esperado de nossas vidas e de nossas famílias tinha que ser perfeito!

Não iríamos abrir mão de comemorar em grande estilo nossa tão sonhada união! Já tínhamos decidido o local da cerimônia, mas apesar de conhecer algumas casas de festas, nenhuma delas havia tocado nosso coração!

Foi quando descobrimos a Monet na internet! Como não conhecíamos ninguém que já tivesse participado de festa na casa, ficamos cheios de dúvidas, mas decidimos conhecer o espaço!

Então aproveitamos um final de semana que o Renato estava no Rio para participar de uma degustação oferecida pela casa!

A localização da Monet para nós seria perfeita, já que nosso casamento seria no Grajaú! Ao entrar na casa, uma surpresa muito agradável! Por coincidência ela estava decorada com as mesmas cores que pensávamos em fazer nosso casamento! E que decoração! Tudo impecável, um capricho que dava gosto de ver!

Já começamos a imaginar o nosso dia!

Ao iniciar a degustação ficamos impressionados com o sabor das coisas que eram servidas!

E a educação dos garçons?! Outra agradável surpresa! Eles de forma muito gentil explicavam cada um dos itens! Mas ainda faltava saber se o orçamento iria caber nos nossos bolsos! E não é que deu direitinho! Rs

Então estava decidido! Nossa festa só poderia ser ali!

Iniciamos os preparativos, e todas as vezes que precisávamos de qualquer informação ou ajuda fomos muito bem atendidos pelos colaboradores da Monet!

Oito meses de preparação e 27/08/2016 chegou o nosso dia, nosso momento tão esperado!

Quando entramos na Monet vimos nosso sonho concretizado, a festa foi impecável! Nós aproveitamos cada momento!

Até hoje não acreditamos que tivemos um dia tão perfeito em nossas vidas!!! Não tivemos nenhum imprevisto!!! Em compensação houve sim uma chuva de elogios!!!

Só temos a agradecer a toda equipe da Monet pelo profissionalismo, comprometimento, cordialidade e por não medir esforços para realizar os sonhos das pessoas!!!

Vocês merecem muito sucesso!!!

Maysa e Renato

27/08/2016

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Fanpage Monet Casa de Festas
  • Google+ Monet Casa de Festas
  • Instagram Monet Casa de Festas
bottom of page