top of page

"Que vocês continuem fazendo da noite de mais casais tão mágica, quanto fizeram da nossa."

Eu tinha fechado uma casa em vila isabel e fui até a Monet, logo em seguida, para uma degustação de bolo.

Meu marido e meu pai ficaram no bar da esquina e eu entrei com a minha mãe... no instante que entramos e vimos a primeira sala com aquele lustre deslumbrante, já ficamos mexidas...

Enquanto aguardávamos nossa vez na degustação um rapaz perguntou se queríamos conhecer a casa e fomos ver a parte de traz com o jardim, subimos, vimos o camarim e tudo mais.

Degustamos o bolo, que era maravilhoso e assim que colocamos o pé fora da casa, uma olhou pra outra e entendeu o recado, no olhar! rs Corri até meu marido, no bar e falei pra ele vir comigo pois precisaríamos mudar o lugar!

Ele, sem entender, achando que eu estava doida, quando entrou na casa, concordou de imediato!

Tinha tudo que queríamos, o ambiente bem decorado e aconchegante, acesso planejado para cadeirantes (tínhamos 2 na família, naquele momento), espaço com natureza para cerimonia, local confortável para que eu me arrumasse junto com a minha irmã e nossas mães! PERFEITO.

A questão agora era.. poderíamos pagar?! rs

O alivio: o orçamento era justo!!!

Confesso que não lembro mais o nome das pessoas que nos atenderam, mas isso porque sou péssima mesmo de guardar nomes, em qualquer ocasião! Mas era um casal... rs

Corri para desmarcar tudo na outra casa, que foi super atenciosa e compreensiva também... nos reembolsaram 100% do sinal pela rapidez no cancelamento e pronto.

Fechamos a data com mais ou menos 6 meses de antecedência e o tempo todo fomos maravilhosamente bem atendidos! Tudo era possível, tudo era conversável... mesmo quando eu queria algo que não estava previamente combinado vocês nunca me disseram um não seco que ficasse por isso mesmo, sempre com toda paciência do mundo chegávamos a um acordo que se encaixasse no que era possível e que me deixasse feliz!

Diferente do relato que quase sempre escuto das noivas, meu casamento não foi exaustivo e muito graças ao trabalho de vocês... praticamente só me preocupei comigo, com o noivo e convidados... pois comida, musica, decoração, recepção, bebida... TUDO, estava lindo e pronto!

Não posso deixar de fora o trabalho impecável da minha cerimonialista do dia, que até mesmo quando meus pais (que celebraram a cerimonia) esqueceram de chamar a Noiva na hora certa (rs) me acalmou e orientou o DJ que tadinho, não tinha o que fazer! hahahaha

Foi ótimo, foi mágico e nunca vou me esquecer da mulher que tratou de todo nosso projeto de casamento, que conseguiu minhas flores , quando no final da festa, ela veio super carinhosa me perguntar se eu estava feliz, se estava tudo certo como eu queria que fosse.

Pode ser que esse seja um procedimento padrão em todas as casas, mas o momento e a forma foram tão delicados que me tocou. Sempre que me perguntam o que achei do meu casamento na Monet, faço as melhores recomendações pois realmente foi fantástico e até brinco que queria fazer de novo, só pra aproveitar as melhorias de infraestrutura que ficaram prontas depois do meu evento! rs

Obrigada queridos!

Que vocês continuem fazendo da noite de mais casais tão mágica, quanto fizeram da nossa.

Carol.

Casamento:

Carolina Rodrigues e Augusto Brandão 12/10/2015

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Fanpage Monet Casa de Festas
  • Google+ Monet Casa de Festas
  • Instagram Monet Casa de Festas
bottom of page